terça-feira, 24 de novembro de 2009

Será que um dia a gnt aprende que tudo passa, cada momento se deve aproveitar como se fosse oo ultimo, talvez isso seja o mais certo mesmo. Esse meu lado impulsivo me leva a errar muitas vezes, mas é incrivel como se pode acertar, viver a vida intensamente é a melhor forma de chegar aos seus 80 anos e pensar, sim eu fiz tudo o que eu quis e estava ao meu alcance. Qual a pessoa que nunca tomou um porre? Que nunca mentiu para os pais? Que nunca saiu escondido? Quem disser que nunca fez essas coisas é um perfeito de um mentiroso, isso já faz parte do mundo e não tem mudança! Viver é assim e não se muda isso! Por tanto, faça tudo o que você acha certo, e o que for errado pense 2 vezes antes. Lembre-se sua vida vale muito! ;D


Realmente to adorando filosofar. hahahha
18 hras de aula teoricaaaaaaaa! Eu chego lááá! *-*
Será que terão a coragem de me empregar mesmo? hahaha. São tantas coisas a se pensar, será que um dia minha cabeça explode? Acho q devo começar a resolver coisas mau resolvidas, tudo seria mais pratico x,x Tenho q parar de vergonha de tdo, de ser super timida em coisinhas fofas, nao parece, mas eu sou e muito! >.<
Ahhh é tanta coisa! argh! :P
TENHO QUE RESOLVER MINHA VIDA!
Ps. Não quero que nossa amizade acabe, gosto mto de você menino com mais sotaque do mundo, apesar de você falar pouco e sempre acharem q a gnt fala demais! Gosto mto :)

Um comentário:

  1. como sempre, ótimas e sinceras palavras. ^^

    "TENHO QUE RESOLVER MINHA VIDA!"

    q tal começar me devolvendo meu boné q já fez niver em sua residência ^^

    sehuiaoua

    bjo mi! saudades d ocê ;)

    ResponderExcluir