quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Temos varios momentos na vida, tem momentos que estamos felizes e temos que contar isso pra todas as pessoas, expressar essa felicidade nos faz mais feliz ainda. Tem momentos que estamos tristes e ficamos calados, procurando uma maneira de conseguirmos superar essa tristeza, é nesses momentos que um conselho bom nos faz chegar a pontos positivos da nossa tristeza. Mas é sempre necessario manter a cabeça erguida e seguir em busca do seu sonho, se uns dizem que você não consegue, nunca acredite, só acredite em uma coisa, em você mesmo, porque só você pode lutar pelos seus anseios, só você tem esse poder, ninguem pode decidir nada pra você, como diria a música: "Se vc quiser alguem em quem confiar, confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança". Não to inspirada pra escrever! HAHA. Fato! Mas vou postar isso pra não deixar mto tempo abandonado :)
*
Desejo que tudo o que eu quero vire realidade!*

Ps. Parece até pedido de aniversario :P hahah.

2 comentários:

  1. ahhhhn sim agora entendo o nome do Blog
    : ) Fabio

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs vem lá de dentro. de dentro do sutiã e da mente :D eahuioeahu

    ResponderExcluir