segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Como pode né, um dia vc é super amiga de uma pessoa, confia nela e conta tudo o que você acredita, você pensa que conhece a pessoa super bem, e derepente você é surpreendido, nota que esse alguem não era exatamente o que você pensava. Se decepciona e sente falta de uma das pessoas mais importantes da sua vida. Como alguem pode se tornar tão especial em tão pouco tempo?! Será que eu me apego as pessoas muito fácil?! Deve ser isso, mas independente do que as pessoas pensem eu sempre terei essa pessoa como um amigo, talvez eu seja muito inocente, mas o que seria o ser, se não tivessem um pouco de pureza? Hoje o que eu posso fazer a respeito disso é chorar, e pensar no quanto essa amizade é verdadeira pra mim, mas pelo o que eu vejo só pra mim mesmo. Talvez um dia essa pessoa se arrependa e veja que valorizar um amigo é uma das coisas mais importantes da vida. A sua ausência me causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você já gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente. Queria que tudo voltasse como era. Ps: Seu sorriso traz felicidade a qualquer pessoa!

7 comentários:

  1. "Seu sorriso traz felicidade a qualquer pessoa!" Sorrisinho Colgate?

    ResponderExcluir
  2. Eu sou trouxa. Eu sou muito mongolóide. Se eu fosse como o meu primo Hugo, eu seria uma pessoa muito melhor, pois o Hugo é uma pessoa que eu respeito e admiro muito, além de ser bonito, inteligente, carismático, forte, e sexy.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah, se vc tá sentindo tnto assim minha falta.. podia só ter passado aqui em casa : ) Eu posso ficar sorrindo pra você .

    ResponderExcluir
  4. Será que eu me apego as pessoas muito fácil?!

    eu já ouvi vc dizer isso pra mim :$

    rsrsrs

    bom d mais. tok o coração ;)

    ResponderExcluir
  5. Pois é, deve acontecer isso mesmo entao
    :S
    To com saudades de você Diego! :)
    Mas esse testo não é pra vcê não!
    HAHAHA :P

    ResponderExcluir